RIO DE JANEIRO
Bomba caseira com cheiro de fezes é jogada em ato com Lula
Apesar do ocorrido, o candidato à presidência não estava presente no momento da explosão
Por Da Redação
Uma bomba caseira com uma substância que possuía cheiro similar ao de fezes foi arremessada no local do evento com o ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira, 7, no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-RJ), um indivíduo, suspeito de arremessar o artefato, foi preso em flagrante. Além disso, outras três pessoas acompanharam a PM como testemunhas na apresentação do suspeito.
"Um homem infiltrado no ato da Cinelândia arremessou um artefato explosivo de festas juninas para o interior da área cercada pelo palco. Ao fugir, foi detido por policiais do 5º BPM e conduzido para a 5ª DP", informou a PM em nota.
>>Veículo de juiz que mandou prender Milton Ribeiro é atacado
O objeto caseira estava em uma garrafa pet de dois litros, onde o líquido marrom estava internamente, e foi arremessada por cima do tapume que cercava o perímetro. A bomba explodiu assim que tocou no chão e, apesar do princípio de tumulto, ninguém ficou ferido.
A assessoria de Lula disse que dois artefatos teriam explodido ao serem arremessados de fora para dentro do evento. No entanto, não foi informado a respeito da substância presente no objeto. Apesar do ocorrido, o candidato à presidência não estava presente no momento da explosão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes