Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

CELULAR FOI APREENDIDO

Bolsonaro e aliados temem terem sido gravados por Wassef

Interlecutores do ex-presidente afirmam que advogado "gravava todo mundo"

Da Redação
Por Da Redação
Flávio Bolsonaro está entre os que tem maior preocupação com uma possível gravação feita por Wassef
Flávio Bolsonaro está entre os que tem maior preocupação com uma possível gravação feita por Wassef -

Com o celular apreendido pela Polícia Federal há pouco mais de dez dias, o advogado de Jair Bolsonaro (PL), Frederick Wassef, é visto com desconfiança por aliados do ex-presidente da República.

Segundo a coluna de Andréia Sadi, no portal G1, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, além de autoridades do Judiciário, do Ministério Público e o próprio Jair Bolsonaro temem terem sido gravados por Wassef.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Pessoas próximas ao clã Bolsonaro afirmam que Wassef é visto como alguém que “não joga em grupo” e que poderia ter gravado o ex-presidente e pessoas próximas, pois tinha o costume "de gravar todo mundo".

Jair Bolsonaro afirmou à sua defesa que não Wassef não tem posse de nada comprometedor no que se refere a mensagens, áudio ou ligações. A possibilidade de o advogado ter feito gravações, no entanto, tem tirado o sono do clã, principalmente de Flávio, com quem Wassef tem relação muito próxima.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bolsonaro celular apreendido Flávio Bolsonaro Jair Bolsonaro polícia federal queiroz Wassef

Relacionadas

Mais lidas