EX-PRESIDENTE
Bolsonaro ironiza comparação com Maduro: "Is my friend"
Ex-presidente foi assemelhado ao líder venezuelano
Por Da Redação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou em um post no X, antigo Twitter, a comparação feita pela jornalista Raquel Landim, do portal Uol, ao líder venezuelano Nicolás Maduro, após o chefe de Estado do país vizinho questionar a segurança do processo eleitoral do Brasil.
Veja também:
>> "Pobre tem que estar no orçamento", prega Fernando Haddad
>> PL baiano veta alianças com o PT e ameaça destituir diretórios
Na publicação, Bolsonaro escreveu em inglês: "Maduro is my friend". O capitão da reserva do Exército brasileiro, que presidiu o país entre 2019 e 2022, ficou marcado por discursos que questionava a Justiça Eleitoral e pela tentativa de implantar o 'voto impresso', barrado pela Câmara dos Deputados.
No começo da semana, em comício de campanha, Maduro rebateu as críticas recentes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e levantou dúvidas sobre o processo eleitoral do Brasil, hoje considerado um dos sistemas mais seguros do mundo, além de ser auditável. Após as declarações de Nicolás Maduro, O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cancelou o envio de fiscais que colaborariam no pleito presidencial da Venezuela, que acontece no próximo domingo, 28.
- Maduro is my friend.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 24, 2024
- kkkkkkkkkkkkk. pic.twitter.com/jxlveje85E
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes