REPUBLICANOS E PODEMOS
Deputado expulso do PL por “fazer o L” é sondado por dois partidos
Conversa com a legenda de Tarcísio de Freitas, inclusive, é monitorada pelo ministro Camilo Santana (PT)
Por Da Redação
Expulso do PL, legenda de Jair Bolsonaro (PL), por fazer com a mão o gesto que mostrava a letra “L”, o que é alusivo a Lula (PT), o deputado licenciado Yuri do Paredão conversa com o Republicanos e é sondado pelo Podemos, segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Yuri esteve no gabinete do presidente do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, e já conversou por telefone com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.
Uma possível filiação sua na legenda do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, tem o respaldo do líder da legenda na Câmara, Hugo Motta, e é monitorada pelo ministro da Educação, Camilo Santana (PT).
Como na foto em que “fez o L” Yuri está próximo de ministros, há um entendimento de que poderá haver uma aproximação também do parlamentar cearense ao governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT).
O Podemos foi outro partido que demonstrou seu interesse em Yuri. O deputado, no entanto, disse que só faria comentários sobre as sondagens e conversas com outros partidos após a conclusão do seu caso no PL.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes