NA JUSTIÇA
Janja é processada por usar estrutura da EBC em transmissão de live
O programa foi apresentado pela atriz Luanna Xavier com as participações de Janja e da ministra das Mulheres
Por Da Redação
A Justiça Federal de São Paulo recebeu nesta quarta-feira, 8, uma ação contra a primeira dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja e também contra a Empresa Brasileira de Comunicação pela live “Papo de Respeito”, realizada nas instalações da empresa pública e retransmitida na terça-feira, 7, nas contas da TV Brasil em redes sociais, e no perfil pessoal da Janja.
Segundo o vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP), a utilização da empresa pública na criação e veiculação do material pode ferir a autonomia da EBC, violando o princípio da impessoalidade no poder público.
Apresentado pela atriz Luana Xavier que tratou dos temas femininos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aa live teve as participações de Janja e da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.
De acordo com a coluna Lauro Jardim, o pedido do vereador paulista à 25ª Vara Federal de São Paulo é para que a EBC seja obrigada a remover a live de suas redes e que sejam suspensas novas participações de Janja em programas da TV Brasil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes