FUGITIVO
Segundo suspeito do atentado a bomba no DF, Alan Diego está foragido
Segundo informações repassadas pelo governador do DF, a polícia já está fazendo buscas para encontrá-lo
O segundo suspeito do atentado terrorista em Brasília, o bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues, está desaparecido, segundo informações reveladas em coletiva de imprensa pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
O bolsonarista e terrorista George Washington, que participava das manifestações em frente ao quartel-general do Exército na capital federal, foi preso e confessou ter preparado o explosivo. Alan Rodrigues e outras pessoas que não tiveram os nomes revelados são suspeitos de participar do ato.
"A polícia já identificou essa pessoa, está fazendo as buscas. Pelo que foi alcançado pela polícia, ele já se evadiu do Distrito Federal, mas eles estão atrás e a gente deve ter notícia nas próximas horas." disse o governador Ibaneis.
George Washington citou Alan Diego em depoimento à polícia. O empresário também revelou ter tido outro parceiro no ato terrorista de tentar explodir no último sábado, 24, um caminhão de combustível próximo ao aeroporto da capital federal.
George confessou aos agentes que esteve no acampamento bolsonarista em frente ao Exército na sexta-feira, 23, à noite e que lá ele deixou o artefato explosivo "já preparado" com Alan.
Segundo o UOL, Alan Diego já esteve no Congresso Nacional com aliados próximos ao presidente Jair Bolsonaro (PL) há duas semanas atrás.
Em suas redes sociais Alan aparece ao lado nas presenças do senador Magno Malta (PL-ES), do deputado federal Hélio Lopes(PL-RJ), e de José Medeiros, deputado federal (PL-MT). Alan Diego também esteve com Daniel Silveira, deputado federal (PTB-RJ) e Zé Trovão, deputado eleito (PL-SC), todos nomes bolsonaristas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro