Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

DRAMA

Carlos Bolsonaro sobre pai na UTI: "Antibióticos não fizeram efeito"

Pré-candidato ao Senado, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para se manifestar, neste sábado, 14, sobre a saúde de Jair Bolsonaro

Yuri Abreu
Por
Carlos Bolsonaro visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF Star, em Brasília
Carlos Bolsonaro visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF Star, em Brasília - Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, no sábado, 14, para dar mais detalhes sobre o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado desde a última sexta-feira, 13, no hospital DF Star, em Brasília.

No texto, o filho 02 do liberal afirmou que o quadro do pai ainda continua grave. "Os antibióticos ainda não fizeram o efeito máximo com as dosagens que vêm sendo aplicadas e, como todo medicamento forte, acabam também podendo sobrecarregar os rins", escreveu.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

INTERNADO EM BRASÍLIA

Jair Bolsonaro tem piora no funcionamento dos rins, aponta boletim
Jair Bolsonaro tem piora no funcionamento dos rins, aponta boletim imagem

SAÚDE DELICADA

Michelle atualiza quadro de Jair Bolsonaro e faz apelo: "Continue orando"
Michelle atualiza quadro de Jair Bolsonaro e faz apelo: "Continue orando" imagem

POLÍTICA

Bolsonaro segue estável na UTI e recebe oxigênio por cateter
Bolsonaro segue estável na UTI e recebe oxigênio por cateter imagem

Segundo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente continua tendo episódios de soluço e reclamou de estar febril. Disse ainda que o sofrimento do pai é visível, assim como o agravamento de seu quadro de saúde.

"Tenho certeza de que querem matar o presidente Jair Bolsonaro, assim como tenho certeza de que sua missão não acabou e que sua vida não será apagada como alguns desejam fazer com aquilo que ele representa e com a sua história", disse.

Jair Bolsonaro tem piora no funcionamento dos rins, aponta boletim

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma piora no funcionamento dos rins, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital DF Star, em Brasília, onde está internado desde a sexta-feira, 13.

O liberal está internado na UTI da unidade de saúde com elevação dos marcadores inflamatórios. No entanto, o informe aponta que ele está clinicamente estável. Neste cenário, Jair Bolsonaro segue realizando tratamento com antibióticos.

Broncopneumonia

Bolsonaro deu entrada na unidade hospitalar na manhã de ontem, após apresentar febre alta, queda na saturação de oxigênio, sudorese e calafrios.

Exames de imagem e laboratoriais confirmaram o diagnóstico de broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

broncopneumonia Carlos Bolsonaro Jair Bolsonaro UTI

Relacionadas

Mais lidas