ALIADO DO PRESIDENTE
Roma: Grito de “imbrochável” é parte do jeito peculiar de Bolsonaro
Candidato a governador do PL minimiza polêmica no Sete de Setembro e diz que Bolsonaro é o "maior comunicador"
Por Da Redação
O grito de “imbrochável”, que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), tentou puxar sem sucesso em ato com seus apoiadores em Brasília nesta quarta-feira, 7, para João Roma (PL), é parte do jeito peculiar do chefe do Executivo Federal.
“Ele tem uma forma de se comunicar com a população e isso faz dele hoje o maior comunicador do Brasil, basta ver a audiência dele. Quando faz uma live, supera a audiência de televisão e de pop star”, disse o candidato a governador, em entrevista na manhã desta quinta-feira, 8, para a rádio Metrópole.
Durante o discurso de bicentenário da Independência do Brasil, na capital federal, Bolsonaro buscou destacar o seu lado familiar e protagonizou uma demonstração explícita de machismo ao comparar a primeira-dama Michelle Bolsonaro com outras esposas de candidatos. O presidente aconselhou seus apoiadores a encontrarem a sua “princesa” e, após beijar a esposa, puxou o coro de "imbrochável" direcionado a ele mesmo.
De Brasília, Bolsonaro seguiu para o Rio de Janeiro, onde milhares de pessoas o aguardavam. Em São Paulo, houve aglomeração na avenida paulista. A expectativa era de uma transmissão do discurso do presidente, o que não aconteceu.
No Rio, Bolsonaro se deslocou em motociata até Copacabana. No trajeto, aconteceram muitas manifestações de apoio, assim como alguns protestos. Um manifestante chegou a ser detido. A suspeita é de que ele estaria com uma faca, o que não foi confirmado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes