Roma: Grito de “imbrochável” é parte do jeito peculiar de Bolsonaro | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições estaduais

Roma: Grito de “imbrochável” é parte do jeito peculiar de Bolsonaro

Candidato a governador do PL minimiza polêmica no Sete de Setembro e diz que Bolsonaro é o "maior comunicador"

Publicado quinta-feira, 08 de setembro de 2022 às 09:42 h | Autor: Da Redação
"Quando faz uma live, supera a audiência de televisão e de pop star", diz João Roma sobre Bolsonaro
"Quando faz uma live, supera a audiência de televisão e de pop star", diz João Roma sobre Bolsonaro -

O grito de “imbrochável”, que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), tentou puxar sem sucesso em ato com seus apoiadores em Brasília nesta quarta-feira, 7, para João Roma (PL), é parte do jeito peculiar do chefe do Executivo Federal.

“Ele tem uma forma de se comunicar com a população e isso faz dele hoje o maior comunicador do Brasil, basta ver a audiência dele. Quando faz uma live, supera a audiência de televisão e de pop star”, disse o candidato a governador, em entrevista na manhã desta quinta-feira, 8, para a rádio Metrópole.

Durante o discurso de bicentenário da Independência do Brasil, na capital federal, Bolsonaro buscou destacar o seu lado familiar e protagonizou uma demonstração explícita de machismo ao comparar a primeira-dama Michelle Bolsonaro com outras esposas de candidatos. O presidente aconselhou seus apoiadores a encontrarem a sua “princesa” e, após beijar a esposa, puxou o coro de "imbrochável" direcionado a ele mesmo.

De Brasília, Bolsonaro seguiu para o Rio de Janeiro, onde milhares de pessoas o aguardavam. Em São Paulo, houve aglomeração na avenida paulista. A expectativa era de uma transmissão do discurso do presidente, o que não aconteceu.

No Rio, Bolsonaro se deslocou em motociata até Copacabana. No trajeto, aconteceram muitas manifestações de apoio, assim como alguns protestos. Um manifestante chegou a ser detido. A suspeita é de que ele estaria com uma faca, o que não foi confirmado.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS