ELEIÇÕES 2024
Kleber Rosa acredita que eleição será definida no 2º turno
Segundo Rosa, a tendência é que a pré-candidatura do PSOL cresça popularmente no início da pré-campanha
Por Da Redação
Pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), avaliou o cenário eleitoral da capital baiana e acredita que o pleito deve ser esticado para o 2º turno. Convicto, o psolista crê no desempenho da sua sigla nas urnas e projeta uma possível “queda” de popularidade do vice-governador Geraldo Jr. (MDB), que disputa a cadeira junto com o prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“A campanha do candidato ao governo precisa se hidratar. O fato dele ter migrado recentemente do campo carlista para o campo do governo está inviabilizando uma possível identificação da base de esquerda com a pré -candidatura dele”, analisou Rosa.
Segundo o postulante ao Palácio Thomé de Souza, a tendência é que a pré-candidatura do PSOL cresça popularmente e atraia novas intenções de votos à medida em que a pré-campanha ganhe as ruas da capital baiana.
“Nossa pré-candidatura representa de forma legítima e espontânea os setores populares e as bandeiras da esquerda, as políticas sociais, e o governo Lula. No segundo turno vamos ampliar o nosso leque de alianças com os partidos de esquerda. Na nossa prefeitura teremos o verdadeiro protagonismo popular" , garantiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes