APÓS AMEAÇAS
“Bolsonaro flerta com o golpe”, disse Otto Alencar
Senador escreveu no Twitter um dia após discurso do presidente em encontro com embaixadores
Por Da Redação
Pré-candidato à reeleição ao Senado, Otto Alencar (PSD) usou sua conta do Twitter na manhã desta terça-feira, 19, para emitir uma opinião sobre o discurso de Jair Bolsonaro (PL) no encontro com embaixadores em Brasília.
Bolsonaro flerta com o golpe. Caso aconteça, Deus queira que não, o ditador seria um general da ativa. A hierarquia do Exército não aceitaria o capitão reformado por indisciplina ser o ditador. Em 1964, foi um capitão?
— Otto Alencar (@ottoalencar) July 19, 2022
Na ocasião, segunda-feira, 19, o presidente da República disse que seu governo está “empenhado em apresentar uma saída” para as eleições deste ano, que tem primeiro turno programado para o dia 2 de outubro.
O episódio envolvendo o chefe do Poder Executivo Federal fez com que entidades se mobilizassem para marcar encontro com parlamentares dos Estados Unidos com o intuito de discutir o risco de golpe no Brasil.
Bolsonaro é o segundo colocado nas pesquisas de intenções de voto para a eleição presidencial, atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Otto Alencar, por sua vez, lidera nas pesquisas de intenções de voto ao Senado na Bahia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes