POLÍTICA
Facada de Bolsonaro é colocada em xeque após decisão de médico
Internautas questionam facada sofrida por ex-presidente após recusa em operar no exterior
Por Thiago Conceição
O médico de Jair Bolsonaro (PL), Antônio Luiz Macedo, disse que o ex-presidente precisará de cirurgia quando voltar ao Brasil, em informação divulgada ontem, 25. A decisão trouxe repercussão entre os internautas e os opositores da liderança bolsonarista, em especial através de publicações feitas nas redes sociais nesta quinta-feira, 26.
Nas postagens, montagens e peças feitas com o rosto de Bolsonaro são acompanhadas de legendas que voltaram a contestar a facada recebida pelo ex-chefe do Executivo durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), em 2018. Na ocasião, ele tentava a primeira eleição ao Palácio do Planalto.
Os críticos do líder dos bolsonaristas questionaram o motivo do ex-presidente não fazer a cirurgia apontada pelo seu médico nos Estados Unidos, onde está hospedado há quase um mês, em Orlando. Alguns internautas chegaram a classificar a facada como “fakeada”, relacionando o ocorrido com as chamadas “fake news”.
“Três meses antes de receber a facada este individuo estava rezando pela região abdominal dele. TRÊS MESES ANTES da facada. Premonição?”, perguntou um perfil no Twitter.
Me sentindo um ignorante, sem conhecimentos, nesse exato momento.
— Diego Feijó de Abreu (@diegodeabreu) January 26, 2023
Video que é parte do documentário do @brasil247.
Três meses antes de receber a facada este individuo estava rezando pela região abdominal dele. TRÊS MESES ANTES da facada.
Premonição ? pic.twitter.com/QtiYyRgmYy
De acordo com o médico de Bolsonaro, ainda não foi confirmada a data da cirurgia, mas foi descartada a possibilidade de o procedimento ser realizado nos Estados Unidos por conta dos altos custos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes