POLÍTICA
Filho de Bolsonaro desabafa após nova decisão de Moraes
Ministro do STF vetou ida de ex-presidente para hospital

Por Cássio Moreira

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), desabafou em coletiva de imprensa na porta da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça-feira, 6, após seu pai ter um pedido de transferência para um hospital vetado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Bolsonaro sofreu uma queda na cela em que está na sede da PF, sofrendo um traumatismo craniano. A defesa do ex-presidente pediu para ele ser transferido para o Hospital DF Star, onde ele passou por uma série de procedimentos, o que foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Em coletiva de imprensa, Carlos reclamou das condições do quarto em que seu pai está, chamando o ambiente de "insalubre".
"O quarto dele é um quarto muito molhado, inclusive, porque esse problema não foi corrigido também. Eu vejo uma situação totalmente insalubre, uma situação anormal", disparou Carlos Bolsonaro.
O ex-vereador ainda mencionou o incômodo relatado por Bolsonaro com o barulho feito pelo ar-condicionado. Segundo Carlos, seu pai ainda teria falado sobre outros problemas estruturais da sua cela.
"A gente vê o que está acontecendo [...] Não é só o barulho do ar-condicionado. As situações descritas por ele, que ele solicitou que se averiguasse. Não é o barulho do ar-condicionado", afirmou.
Negativa de Moraes
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta terça-feira, 6, a transferência imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um hospital, onde ele seria submetido a exames por conta de uma queda sofrida na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



