VEJA
Marcha fúnebre interrompe Bolsonaro em coletiva: “Sinal secreto”
Logo após a marcha, a melodia mudou e passou a tocar a canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, que viralizou durante as eleições de 2022
Por Redação

Momentos após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi interrompido, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 27, por um trompetista que tocava a marcha fúnebre na saída do Senado Federal.
O clima acabou arrancando risadas de Bolsonaro e de quem estava no local. “Cuidado, hein, pode ser um sinal secreto. Vou esperar um pouquinho. Calma lá. Saudades do tempo quartel, toque de corneta”, disse ele.
Logo após a marcha, a melodia mudou e o músico passou a tocar a canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, de Juliano Maderada e Tiago Doidão, que viralizou durante as eleições de 2022. Apesar da provocação, Jair Bolsonaro seguiu com seu discurso.
O trompetista é Fabiano Leitão, figura conhecida no Congresso. Ele costuma tocar o instrumento em meio a eventos públicos ou acontecimentos relevantes em Brasília.
O ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de torná-lo réu. A coletiva passou também por outros temas.
Assista:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes