Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VEJA

Marcha fúnebre interrompe Bolsonaro em coletiva: “Sinal secreto”

Logo após a marcha, a melodia mudou e passou a tocar a canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, que viralizou durante as eleições de 2022

Por Redação

27/03/2025 - 8:47 h
Ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do STF de torná-lo réu
Ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do STF de torná-lo réu -

Momentos após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi interrompido, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 27, por um trompetista que tocava a marcha fúnebre na saída do Senado Federal.

O clima acabou arrancando risadas de Bolsonaro e de quem estava no local. “Cuidado, hein, pode ser um sinal secreto. Vou esperar um pouquinho. Calma lá. Saudades do tempo quartel, toque de corneta”, disse ele.

Logo após a marcha, a melodia mudou e o músico passou a tocar a canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, de Juliano Maderada e Tiago Doidão, que viralizou durante as eleições de 2022. Apesar da provocação, Jair Bolsonaro seguiu com seu discurso.

O trompetista é Fabiano Leitão, figura conhecida no Congresso. Ele costuma tocar o instrumento em meio a eventos públicos ou acontecimentos relevantes em Brasília.

O ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de torná-lo réu. A coletiva passou também por outros temas.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A TARDE (@atardeoficial)

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

brasília Coletiva de imprensa eleições 2022 Fabiano Leitão Jair Bolsonaro marcha fúnebre música Política brasileira provocação STF tentativa de golpe de Estado trompetista

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do STF de torná-lo réu
Play

Ex-deputada Célia Leão é retirada de voo por usar item proibido; vídeo

Ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do STF de torná-lo réu
Play

VÍDEO: Bolsonaro surpreende em hospital ao lado de Michelle

Ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do STF de torná-lo réu
Play

VÍDEO: deputado baiano canta louvor na Câmara antes de votação

Ex-presidente reuniu a imprensa para comentar a decisão do STF de torná-lo réu
Play

Glauber Braga cassado: deputado dorme no plenário do Conselho de Ética

x