SALÁRIOS DOS SERVIDORES
Malhada de Pedras: TCM apura irregularidades em pagamentos
Vereadores denunciam que gestor remunera alguns servidores sem a observância do estabelecido na legislação
Por Da Redação

Vereadores da oposição do município de Malhada de Pedras, sudoeste da Bahia, entraram com uma representação no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) contra o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), conhecido como Beto de Preto Neto, em razão da inobservância do Plano Municipal de Cargos e Salários.
Os vereadores Erasmo dos Santos Silva (PP), o Pocano e Maricélio Lima Ferreira (PP), o Ticha de Anisio, de foram os responsáveis pela representação. As informações são do Portal Achei Sudoeste.
De acordo com os parlamentares, de forma acintosa, o gestor remunera os servidores, especialmente àqueles ocupantes de cargos em comissão, em cumprimento a acordos políticos, sem a observância do estabelecido na legislação.
Na ação, os vereadores ainda acusaram o gestor de atentar contra os princípios da Administração Pública, violando os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade, isonomia e lealdade às instituições.
Na denúncia, ambos encaminharam uma relação de nomes de servidores que estariam recebendo bem acima dos valores determinados no Plano de Cargos e Salários.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes