ITABUNA
Marcone Amaral é nomeado para presidência do Hospital de Base
Ex-prefeito de Itajuípe teve o nome sacramentando pelo prefeito Augusto Castro (PSD)
Por Da Redação
O ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), foi nomeado como presidente do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães de Itabuna nesta sexta-feira, 14, pelo prefeito do município, Augusto Castro (PSD). A informação consta no Diário Oficial do Município (DOM).
Nas redes sociais, o pessedista agradeceu a Castro pela nova função, a qual considerou como "uma grande missão". Marcone fez questão de ressaltar o cargo de chefe do Executivo, que assumiu durante oito anos, como agregadora nesta nova tarefa.
"Agora é oficial, mais uma grande missão em minha vida. Após cinco anos e três meses administrando e transformando a vida das pessoas para melhor em minha querida Itajuípe como Prefeito, aceitei o desafio de comandar o nosso importante Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna. Gostaria de agradecer ao nosso líder e Senador Otto Alencar, ao nosso deputado Paulo Magalhães, que trabalha incansavelmente pela nossa região e em especial ao nosso prefeito Augusto Castro pelo belíssimo trabalho realizado em Itabuna e que com absoluta certeza merece continuar. Darei o meu melhor para levar experiência, sensibilidade e muita humanização ao cuidar da nossa população. Gratidão a Deus por mais essa oportunidade de cuidar das pessoas", escreveu.
Veja
Marcone assumiu a prefeitura de Itajuípe, no sul baiano, em 2016, e foi reconduzido ao cargo em 2020. Em 2022, no entanto, ele renunciou para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Na corrida para a cadeira na Casa Legislativa, no entanto, ele não logrou êxito, ficando na suplência do partido. Na ocasião, ele acumulou 32.917 votos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes