MADRE DE DEUS
Prefeitura ainda não tem posição sobre continuidade do Madre Verão
Dailton Filho apontou que decisão sobre a programação do festival será tomada quarta-feira
Por Lula Bonfim
A prefeitura de Madre de Deus ainda não tem uma posição sobre a manutenção ou não da programação do Madre Verão, festival de música organizado pelo município e que já se tornou tradicional na Região Metropolitana de Salvador.
A gestão municipal ainda avalia as condições do município para realizar os festejos após a tragédia marítima do último domingo, 21, que registrou oito pessoas mortas e seis feridas na Baía de Todos-os-Santos, entre a sede de Madre de Deus e a ilha de Maria Guarda.
O evento, que se iniciou no dia 5 de janeiro, ainda tem programação prevista para as próximas quinta-feira, 25; sexta-feira, 26; e sábado, 27. Procurado pelo portal A TARDE, o prefeito Dailton Filho (PSB) afirmou que a decisão deverá ser tomada nesta quarta, 24.
“Hoje, estou cuidando das famílias [das vítimas do acidente] e dos sobreviventes. Amanhã, vou cuidar desse assunto”, respondeu Dailton Filho, que decretou três dias de luto na segunda-feira, 22, dia posterior ao acidente.
Caso a programação seja mantida, o Madre Verão deverá ter a apresentação do grupo Filhos de Jorge na quinta; Saulo e Dan Ventura na sexta; além de Dilsinho, Patrulha do Samba e a dupla Iguinho & Lulinha no sábado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes