MADRE DE DEUS
Prefeitura vai processar Instituto que não pagou classe médica
Prefeito Dailton Filho assumiu pagamento, após Instituto Vida Forte ter deixado classe médica sem os proventos
Por Eduardo Dias e Rodrigo Tardio
O prefeito de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, Dailton Filho (PSB) vai processar o Instituto Vida Forte, o qual administrava o Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Bahiana, bem como o Centro de Especialidades Médicas, após o não pagamento à classe médica.
"Fui surpreendido com essas críticas injustas e cheguei a ser culpado por algo que nem fui notificado. Tenho a consciência na minha carreira política de que sempre preciso trabalhar certo. Nossos atos foram legais e feitos com responsabilidade. Estamos com uma ação contra a empresa para ressarcir ao município o que deve", disse Dailton.
O gestor municipal afirmou que o Instituto Vida Forte não realizou o pagamento do mês de agosto aos profissionais, e por isso assumiu a dívida para garantir os serviços da categoria.
"A empresa deixou os serviços no município no último dia 3 de setembro e não quis pagar, sendo assim nós da gestão assumimos a dívida de forma correta", afirmou.
"O que está no contrato tem que ser cumprido e por isso pagamos para garantir a presença dos médicos nos hospitais". finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes