HOMICÍDIO EM 2006
Preso por homicídio, filho de ex-prefeito de Itabuna vai para presídio
Gomes vai cumprir pena de 13 anos pelo assassinato e ocultação de cadáver do vaqueiro Alexsandro Honorato
Por Da Redação
Trazido de Aracaju para cumprir pena de 13 anos pelo assassinato e ocultação de cadáver do vaqueiro Alexsandro Honorato, Markson Monteiro de Oliveira, conhecido por Marcos Gomes, que é filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, já está no Conjunto Penal de Itabuna. Gomes chegou ao município na tarde desta quinta-feira,13. O crime foi em um haras da família.
De acordo com investigação da Polícia Civil, Marcos Gomes torturou, matou e ocultou o corpo de Alexsandro em dezembro de 2006, durante uma festa na Fazenda Redenção, em Floresta Azul, a 50 quilômetros de Itabuna. O servidor público da Prefeitura de Itabuna, Ilmar Marinho, que ajudou no crime, também foi condenado.
Marcos Gomes teve a prisão relaxada pela Justiça, e preso mais uma vez em outubro do ano passado, em São Cristóvão, Região Metropolitana de Aracaju, três meses após a morte do pai, Fernando Gomes.
Durante o trajeto de Aracaju para Itabuna, um acidente leve com o veículo em que Gomes estava, atrasou a chegada ao Conjunto Penal de Itabuna, prevista para a última quarta-feira,12. Ninguém ficou ferido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes