ARMADILHA
Grupo de concurseiros é vítima de golpe no norte da Bahia
Pelo menos 80 pessoas não embarcaram no dia prometido da viagem
Por Da Redação

Um grupo de 80 pessoas residentes em Juazeiro, norte da Bahia e em Petrolina-PE, alega ter sofrido um golpe após fechar um pacote de viagem com uma suposta agência de turismo. O grupo iria para Teresina-PI onde prestariam concurso público da Polícia Militar.
O ônibus da suposta empresa contratada, "William Tour", simplesmente não apareceu no dia do embarque. De acordo com o G1, uma das pessoas do grupo, Robson Soares, disse que a empresa alegou que o veículo teria se envolvido em um acidente, porém o grupo descobriu que o fato teria acontecido no ano passado.
Todos pagaram valores entre 300 e 350 reais para ida e volta além de uma diária em hotel. Alguns precisaram gastar valor maior para conseguir comparecer ao local da prova. De acordo com o grupo, o responsável da empresa solicitou dados bancários das vítimas para devolver o dinheiro, porém sumiu das redes sociais e não atende as ligações.
A Polícia Civil de Juazeiro disse que ainda não recebeu registro sobre o fato, mas que por intermédio dos dados obtidos o caso pode ser enquadrado como estelionato, sendo que para isso as vítimas precisam se dirigir à delegacia para registrar o fato.
A Polícia Civil de Petrolina informou que no último dia 31 de janeiro uma ocorrência de estelionato e fraude foi realizada e as investigações foram iniciadas na ocasião e estão seguindo até a elucidação do fato. A empresa William Tour não se manifestou sobre o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes