Vereador de Paulo Afonso que invadiu hospital de Covid-19 tem recurso negado | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Vale do São Francisco

Vereador de Paulo Afonso que invadiu hospital de Covid-19 tem recurso negado

Publicado quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 12:31 h | Atualizado em 25/06/2020, 12:36 | Autor: Da Redação
Mario Galinho teria invadido o hospital sem permissão e sem qualquer Equipamento de Proteção Individual (EPI), com a justificativa de fiscalização da unidade.
Mario Galinho teria invadido o hospital sem permissão e sem qualquer Equipamento de Proteção Individual (EPI), com a justificativa de fiscalização da unidade. -

O vereador Mario Cesar Barreto Azevedo, de Paulo Afonso, acusado de invadir um hospital para tratamento de Covid-19 do município, teve recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão foi publicada nesta quinta-feira (25) e foi tomada pela desembargadora Ilona Márcia Reis.

De acordo com o texto da magistrada, Mario Galinho, como é conhecido, pedia a anulação da sentença da Comarca de Paulo Afonso que o obrigou a não adentrar sem permissão à unidade hospitalar.

Em maio, o vereador teria invadido o hospital sem permissão e sem qualquer Equipamento de Proteção Individual (EPI), com a justificativa de fiscalização da unidade. O ato é anterior ao pedido público do presidente Jair Bolsonaro aos seus apoiadores que entrassem em hospitais para ver se havia leito desocupado.

Publicações relacionadas