Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

TRANSPORTE RETOMADO

Após 4 dias, ônibus voltam a circular no Bairro da Paz

A Semob informou que os coletivos voltaram a circular no bairro após serem restabelecidas as condições de segurança

Redação
Por Redação
Transporte foi retomado no Bairro da Paz
Transporte foi retomado no Bairro da Paz - Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

O serviço de transporte público foi retomado no Bairro da Paz no início da manhã desta terça-feira, 19. A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que os ônibus voltaram a circular no bairro após serem restabelecidas as condições de segurança. Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram a circulação dos coletivos.

Leia mais

>> Ônibus deixam de circular no Bairro da Paz após tiroteio
>> Suspeito de tráfico morre após confronto com PMs em Salvador

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os coletivos não circulavam na localidade desde o último sábado, 16. A medida foi tomada após a morte de um homem suspeito de integrar uma facção criminosa em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira, 15.

O homem foi identificado como Reginaldo Costa dos Santos Júnior, de acordo com a Polícia Militar. O irmão dele, identificado como Mickey, também foi morto em confronto com policiais, no mesmo bairro, no dia 25 de outubro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bairro da Paz ônibus Salvador Semob transporte retomado

Relacionadas

Mais lidas