POLÍCIA
Casal é brutalmente assassinado à luz do dia em Salvador
Autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas
Por Redação
Na manhã desta quarta-feira, 22, dois assassinatos a tiros chocaram moradores da Vila Ruy Barbosa, localizada na cidade baixa. Um homem e uma mulher, cujas identidades ainda não foram confirmadas oficialmente, foram encontrados mortos em via pública, deixando a comunidade local em estado de alerta.
Informações iniciais apontam que o homem seria um feirante de 41 anos, enquanto a mulher permanece sem identificação. A ocorrência foi registrada no bairro do Uruguai, e a Polícia Técnica foi rapidamente acionada para realizar a perícia no local.
Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, a guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada para verificar uma ocorrência de dois homicídios por volta das 7h30. Ao chegarem no Jardim Cruzeiro, confirmaram a morte das vítimas e solicitaram o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção dos corpos.
Leia também:
>> Sedur fiscaliza montagem de estruturas do Carnaval 2025
>> Após dor na nuca, jovem perde todos os movimentos: "Não sentia nada"
>> Orgia em Búzios: sexo na praia de nudismo é crime? entenda o caso
Enquanto isso, o fluxo de ônibus na região não foi interrompido e circulou normalmente, apesar da presença policial.
A investigação do caso segue a cargo da Polícia Civil. De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), as diligências iniciais foram conduzidas pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que já iniciou os trabalhos para apurar os detalhes do caso. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.
A Polícia Civil continua os trabalhos para esclarecer o que levou à morte do feirante e da mulher, bem como buscar informações sobre os possíveis responsáveis por este duplo homicídio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes