SALVADOR
Dupla é presa com drogas e munições na localidade do Brongo, no IAPI
Homens foram localizados na tarde desta segunda-feira, 28
Por Da Redação

Dois homens foram presos com drogas e munições na tarde de segunda-feira, 28, após uma tentativa de fuga na localidade do Brongo, bairro do IAPI, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, durante rondas na Rua Antônio Balbino, os pms visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da guarnição tentaram fugir. A ação faz parte de uma intensificação do policiamento tático em áreas de maior incidência de crimes.
Ao adentrarem a Rua Dalmiro São Pedro, os policiais foram recebidos a tiros por outros indivíduos que já estavam na localidade. Houve revide por parte dos agentes de segurança, enquanto os suspeitos tentaram escapar em diversas direções.
Leia mais
>> Após mortes em confrontos, ônibus seguem sem circular no Bairro da Paz
>> 'Mickey' do BDM teria puxado 'bonde' para matar ex de chefão do CV
Ainda segundo os policiais, os dois suspeitos caíram no chão durante a fuga e foram alcançados. Durante a abordagem, foram encontrados porções de crack, diversos pinos cocaína, oito munições de calibre 9mm, um rádio comunicador, um chapéu camuflado, um relógio dourado, uma corrente dourada e uma mochila.
Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais, onde foi constatado que um dos indivíduos já possuía um histórico criminal com diversos registros de crimes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes