'SCOOB'
Envolvido em morte de PF na Valéria morre em operação em Salvador
'Scoob' foi alvo de operação no bairro Castelo Branco
Por Da Redação | Portal MASSA!
As primeiras horas desta sexta-feira, 4, no bairro de Castelo Branco, em Salvador foram de confronto entre policiais e suspeitos da criminalidade. Considerado desafeto de policiais federais, um homem, identificado como Tiago Santos da Silva, conhecido pelo vulgo de ‘Scoob’, foi um dos principais alvos das forças de segurança.
>> Operação que mira envolvido em morte de PF termina com traficante morto
O homem, que participou do confronto que resultou na morte do agente da PF, Lucas Caribé, em Valéria, teria sido atingido por tiros no confronto com os policiais e morreu durante confronto com militares.
Leia mais:
>> Mulher é encontrada morta com sinais de violência na casa do ex
>> Motoboy é executado a tiros enquanto trabalhava no bairro da Ribeira
Além disso, o mesmo indivíduo de uma facção criminosa também atuou no combate à polícia, no caso que deixou o agente Vockton Carvalho Freire baleado.
Agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) atuam na localidade conhecida como Moscou, na etapa 1 da região.
Os policiais cumprem mandados judiciais de busca e apreensão, bem como de prisão. Tiago, que também é conhecido na criminalidade como ‘Cebola’, integra o Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Ele responde por organização criminosa e tráfico de drogas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes