POLÍCIA
Homem armado faz pelo menos 3 pessoas reféns no Nordeste de Amaralina
Ocorrência se dá em uma região conhecida por ser dominada pelo Comando Vermelho (CV)
Por Redação

Pelo menos três pessoas foram feitas reféns na tarde desta quinta-feira, 22, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações preliminares, o suspeito estaria em fuga quando invadiu uma residência na tentativa de escapar da polícia. A ação resultou em um caso de cárcere privado, mobilizando viaturas da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que isolaram a área e acompanham a negociação.
A ocorrência se dá em uma região conhecida por ser dominada pelo Comando Vermelho (CV), facção criminosa que atua no tráfico de drogas local. Diversas pichações com a sigla da organização estão espalhadas ao longo da rua onde a residência foi invadida.
Segundo a TV Record, o homem fortemente armado iniciou a fuga após perceber a aproximação de policiais. Em seguida, invadiu a casa e fez pelo menos três pessoas reféns. Vídeos da situação foram divulgados pelo próprio suspeito nas redes sociais, em transmissões ao vivo.
Leia Também:
A presença de familiares do suspeito também foi registrada no entorno do imóvel, com pessoas tentando acompanhar de perto o desdobramento da ocorrência.
Polícia Militar se manifesta sobre caso
Em nota, a PM declarou que "guarnições da 40ª CIPM, durante intensificação de patrulhamento no Nordeste de Amaralina, visualizaram homens armados que, após perceberem a aproximação policial, fugiram atirando contra as equipes, momento em que um dos indivíduos invadiu um bar e manteve oito pessoas como reféns".
"O local foi isolado e iniciou-se o processo de negociação, sendo uma vítima do sexo feminino liberada. Com a chegada do Bope, a ação de negociação teve continuidade, tendo como resultado a liberação de outras sete vítimas e a rendição do indivíduo. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola calibre 9mm", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes