Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

PELOURINHO

Prédio que desabou foi vistoriado em julho e síndico sabia dos riscos, diz Codesal

Através de nota, Codesal informou que imóvel no Pelourinho foi interditado, após desabamento parcial

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Prédio que desabou foi vistoriado em julho e síndico sabia dos riscos, diz Codesal
-

O Edifício Orion, localizado na Ladeira do Taboão, Pelourinho, em Salvador, que sofreu um desabamento parcial na manhã desta quarta-feira, 11, passou por vistoria da Defesa Civil (Codesal) em julho deste ano. De acordo com o órgão, na época, o síndico do imóvel foi notificado sobres os problemas estruturais.

Leia também
>> Prédio desaba no Pelourinho e carros ficam completamente destruídos; vídeo
>> Codesal registra mais de 20 ocorrências após chuvas em Salvador
>> Teto de Igreja desaba e deixa mortos e feridos; veja vídeo

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Através de nota, a Defesa Civil informou que a vistoria do prédio se deu pelo projeto Casarões da Codesal. Após o incidente desta quarta, que não deixou feridos, mas que destruiu veículos que estavam no local, o imóvel foi interditado.

O comunicado ainda destaca que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) foi acionada para fazer a demolição das partes instáveis do prédio e que a área foi isolada. Além disso, a Codesal informou que a Transalvador a retirada dos veículos atingidos.

Após incidente, imóvel foi interditado
Após incidente, imóvel foi interditado | Foto: Divulgação/Codesal
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

codesal desaba pelourinho prédio síndico

Relacionadas

Mais lidas