Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

CASO DO PARQUE

Saiba como está jovem que teve braço amputado após acidente em parque

Tragédia com o jovem aconteceu há cerca de seis meses, em Cajazeiras

Pedro Moraes
Por Pedro Moraes
Andrei Peroba sofreu o acidente em um dos brinquedos no Parque de Diversões
Andrei Peroba sofreu o acidente em um dos brinquedos no Parque de Diversões -

A noite do dia 15 de fevereiro ficou marcada para sempre na memória do jovem Andrei Peroba, de 20 anos. Na ocasião, durante um momento de lazer, ele teve o braço atingido devido a queda de um brinquedo do tipo pêndulo.

A situação ocorreu em um parque de diversões que estava instalado no Campo da Pronaica, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em busca de respostas sobre a situação do parque no dia da tragédia, a família tem nos advogados Antônio Jorge e Bruno Moura a busca por justiça.

Após cerca de seis meses, o Grupo A TARDE apurou que a defesa da vítima deu andamento ao processo sobre a denúncia contra os proprietários do parque.

As novidades referentes ao caso deverão ser divulgadas em uma coletiva de imprensa. A data do evento, no entanto, ainda não foi definida.

Relembre o caso

Andrei estava ao lado da irmã, de 17 anos, e da prima, de 9. Durante uma brincadeira, um dos braços dele ficou preso nas ferragens do “Intoxx”, uma das atrações mais procuradas pelo público.

Devido ao fato, a vítima ficou com uma fratura exposta e teve que ser levada às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O jovem teve o braço amputado e ficou mais de um mês internado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Andrei Peroba braço amputado CAJAZEIRAS hge hospital geral do estado parque Salvador

Relacionadas

Mais lidas