BRUTALIDADE
Salvador: jovem é espancado e morto por namorar moradora de Santa Cruz
Familiares dizem que o Williams teria sido chamado por traficantes da região para uma “conversa”, no entanto, ele foi agredido brutalmente

Um homem identificado como Williams Silva Oliveira, de 30 anos, foi espancado até a morte no bairro de Santa Cruz, em Salvador. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, na Avenida Nova República.
Segundo familiares, Williams estava namorando uma jovem do bairro de Santa Cruz e que teria sido chamado por traficantes da região para uma “conversa”. No entanto, ele foi agredido brutalmente. Willuams chegou a ser socorrido por populares para um hospital particular, no Itaigara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 26.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais constataram a agressão, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.
Leia também:
>> Homem é preso por tentativa de homicídio após agredir moradora de rua
>> Salvador: chefe de farmácia desaparece após sair do trabalho
>> Professora é apedrejada por alunos após aula na Bahia
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o caso está sob investigação. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




