BRUTALIDADE
Salvador: jovem é espancado e morto por namorar moradora de Santa Cruz
Familiares dizem que o Williams teria sido chamado por traficantes da região para uma “conversa”, no entanto, ele foi agredido brutalmente
Por Redação

Um homem identificado como Williams Silva Oliveira, de 30 anos, foi espancado até a morte no bairro de Santa Cruz, em Salvador. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, na Avenida Nova República.
Segundo familiares, Williams estava namorando uma jovem do bairro de Santa Cruz e que teria sido chamado por traficantes da região para uma “conversa”. No entanto, ele foi agredido brutalmente. Willuams chegou a ser socorrido por populares para um hospital particular, no Itaigara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 26.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais constataram a agressão, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.
Leia também:
>> Homem é preso por tentativa de homicídio após agredir moradora de rua
>> Salvador: chefe de farmácia desaparece após sair do trabalho
>> Professora é apedrejada por alunos após aula na Bahia
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o caso está sob investigação. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes