Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Salvador tem previsão de fortes chuvas e trovões neste domingo

Temperaturas vão variar entre a mínima de 25º C e a máxima de 31ºC

Redação

Por Redação

Umidade pode chegar a 95%
Umidade pode chegar a 95% -

Quem deseja curtir o domingo ao livre na capital baiana vai precisar achar uma alternativa. Isso acontece porque segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Salvador vai ter um dia bastante chuvoso e a umidade pode chegar a 95%.

Leia mais:

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

>> Confira a previsão do tempo para esta semana em Salvador

>> Órgãos estaduais estão em alerta devido às fortes chuvas na Bahia

De acordo com o Inmet, a previsão é de céu nublado durante todo o dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os ventos serão fracos e as temperaturas vão variar entre a mínima de 25º C e a máxima de 31ºC. Em diversos bairros a chuva não parou durante a madrugada e segue caindo até o início da manhã deste domingo,12.

Na Bahia, de acordo com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), até as 18h deste sábado, 11, houve registro de ocorrências em 37 cidades baianas, sendo a maioria com alagamentos. Em Jaguaquara, as chuvas deixaram pessoas desalojadas e desabrigadas, com um ferido.

Os municípios afetados, até o momento, são: Campo Formoso, Luís Eduardo Magalhães, Macururé, Catu, Inhambupe, Ruy Barbosa, Barreiras, Alagoinhas, Boa Vista do Tupim, Valença, Jaguarari, Itaquara, Jiquiriçá, Pojuca, Jaguaquara, Rio Real, Salvador, Castro Alves, Santo Amaro, Camaçari, Ubatã, Itajuipe, Conde, Maragogipe, Itabuna, Ipiaú, Maiquinique, Teixeira de Freitas, Itatim, Guaratinga, Pindobaçu, Morro do Chapéu, Jacobina, Cansanção, Caém, Andorinha, Itiúba.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Chuva Inmet previsão do tempo Salvador trovoada

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Umidade pode chegar a 95%
Play

Vídeo: casal é flagrado em ato de amor intenso no Imbuí, em Salvador

Umidade pode chegar a 95%
Play

Bamor x Tui: torcedores utilizaram faca e barra de ferro em briga no Imbuí

Umidade pode chegar a 95%
Play

Destelhamentos e quedas de árvore marcam o 3º dia de chuva em Salvador

Umidade pode chegar a 95%
Play

Blogueira baiana investigada por tráfico de drogas está foragida

x