SALVADOR
Suspeito de matar aluno do CPM durante tentativa de assalto é preso
Homem foi encontrado nesta quarta-feira, 13, no bairro do Curuzu
Por Da Redação
Um homem suspeito de matar o estudante do Colégio da Polícia Militar, João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de 14 de novembro, no bairro do Uruguai, em Salvador, foi preso na manhã desta quarta-feira, 13, no Curuzu, na capital baiana.
Com o suspeito, foram apreendidas duas motocicletas com registro de roubo e uma pistola com numeração raspada. Conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, receptação e roubo.
Leia mais
>> Caso ferro-velho: Manchas são encontradas em carro de empresário
>> Pedreiro é esfaqueado por vizinho no Uruguai
Segundo a PM, o homem é considerado um "assaltante contumaz". O outro suspeito que participou do crime segue procurado.
Relembre o caso:
O adolescente foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, no dia 14 de novembro, no bairro do Uruguai, Cidade Baixa, em Salvador. O caso aconteceu na rua 10 de Outubro.
O crime foi cometido enquanto a vítima estava na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta, que estavam praticando assaltos na região, o abordaram e tentaram levar o aparelho celular. Durante a ação, os criminosos efetuaram dois disparos. Um deles atingiu a região do pescoço da vítima.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes