Teams, plataforma da Microsoft, apresenta instabilidade | A TARDE
Atarde > TECNOLOGIA

Teams, plataforma da Microsoft, apresenta instabilidade

A maioria das reclamações apontam para dificuldade em carregar a página e enviar mensagens

Publicado sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 18:21 h | Atualizado em 26/01/2024, 19:32 | Autor: Da Redação
O maior pico de reclamações ocorreu às 15h33, com mais de 1.900 notificações
O maior pico de reclamações ocorreu às 15h33, com mais de 1.900 notificações -

Usuários do Teams, da Microsoft, relataram, nesta sexta-feira, 26, dificuldades ao acessar a plataforma.

De acordo com o Downdetector, site que rastreia instabilidade de aplicativos e sites em vários países, foram registrados problemas a partir das 13h03 (horário de Brasília). O maior pico de reclamações ocorreu às 15h33, com mais de 1.900 notificações.

A maioria das reclamações no X (antigo Twitter) apontam para dificuldade em carregar a página e enviar mensagens e arquivos. No espaço virtual focado no mercado corporativo e estudantil, é possível compartilhar arquivos, calendários e chamadas de vídeo em grupo.

No perfil do X, o Microsoft está informando os detalhes da investigação realizada pela empresa na plataforma.  Estão sendo realizadas medidas no servidor 'para remediar o impacto'. A empresa informou entretanto, que está tendo dificuldades com resolução de problemas nas regiões da América do Norte e do Sul.

"Nossos esforços de otimização de serviços de rede e back-end estão em andamento e estamos monitorando sinais positivos de telemetria interna para confirmar que nossas mitigações estão efetivamente reduzindo o impacto para os clientes", diz nota.

Publicações relacionadas