Busca interna do iBahia
HOME > VERÃO

HOMENAGEM

Brown canta clássico e leva fãs à loucura: “Quem pediu Tribalistas?”

Artista comandou a Enxaguada de Yemanjá neste domingo, 2

Edvaldo Sales
Por Edvaldo Sales
Carlinhos Brown comandou a Enxaguada de Yemanjá neste domingo, 2
Carlinhos Brown comandou a Enxaguada de Yemanjá neste domingo, 2 -

Além de homenagear a Rainha do Mar e os 40 anos da axé music, o cantor Carlinhos Brown também fez questão de cantar grandes clássicos na Enxaguada de Yemanjá, que aconteceu neste domingo, 2, na Vila Caramuru. E é claro que os fãs foram à loucura.

Leia Também:

VEJA VÍDEO

Tatau dá recado a Claudia Leitte em show após denúncia
Tatau dá recado a Claudia Leitte em show após denúncia imagem

VERÃO

Daniela Mercury confirma pipoca na abertura do Carnaval de Salvador
Daniela Mercury confirma pipoca na abertura do Carnaval de Salvador imagem

CIRCUITO OSMAR

Confirmado! BaianaSystem vai tocar no sábado do Carnaval de Salvador
Confirmado! BaianaSystem vai tocar no sábado do Carnaval de Salvador imagem

O artista homenageou o grupo Tribalistas, o qual ele montou ao lado de Marisa Monte e Arnaldo Antunes, e cantou ‘Carnavália’, um dos maiores sucessos da banda. “Quem pediu Tribalistas?”, perguntou Brown. A plateia respondeu com gritos e aplausos.

Tudo sobre Verão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

E os Tribalistas?

Os Tribalistas ficaram 15 anos sem cantar juntos até a grande turnê que culminou com apresentação no Lollapalooza 2019. E justamente após aquela noite, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes anunciaram o fim do grupo.

“Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer”, dizia a publicação no perfil oficial dos integrantes do grupo no Instagram. Foram contabilizados 35 shows em 29 cidades e mais de 250 mil espectadores. Além disso, os Tribalistas rodaram 33 mil quilômetros no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.

“Concedemos mais de 50 entrevistas e arrecadamos mais de três toneladas de alimentos não perecíveis doados por vocês nos shows com ingressos solidários. Tudo isso num investimento com 100% de recursos próprios. Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para nosso País”, dizia a nota.

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes encerram agradecendo aos fãs que acreditaram no projeto. “Queremos agradecer imensamente a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses. As tribos que estiveram lá para trabalhar, se divertir e fazer acontecer”, concluiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

axé music Carlinhos Brown Carnavália Enxaguada de Yemanjá Homenagem Tribalistas

Relacionadas

Mais lidas