SALVADOR
Movimento IPTU justo faz manifestação neste domingo
Concentração será no Condomínio Greenville, em Patamares, às 9h
Por Da Redação

O movimento IPTU Justo fará uma carreata neste domingo, 5 de junho, a partir das 9h. O movimento que tem concentração no Condomínio Greenville, em Patamares, passará pela Av. Paralela, Alphaville, Av. Dorival Caymmi, Imbuí, até o Shopping da Bahia.
Entre os pontos de pauta do grupo estão a política de cobrança do Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e a Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD).
Segundo os manifestantes, os dois tributos municipais apresentam distorções de cobrança. Eles dizem que existem unidades, cujo aumento no IPTU pode chegar até 500%.
Essa é a segunda carreata do movimento. O primeiro movimento aconteceu ocorreu em janeiro deste ano, em frente a Prefeitura de Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes