LUTO
Aos 44 anos, morre Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance
Famoso por sua passagem na banda de rock, músico de 44 anos foi encontrado morto em sua casa
Por Redação
Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, foi encontrado morto na última terça-feira, 26, aos 44 anos. O músico não era visto desde o dia 4 de novembro e foi encontrado em sua residência no Tennessee, e, de acordo com informações do TMZ, seu corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi descoberto.
Os pertences pessoais de Bryar, incluindo instrumentos musicais, foram encontrados no local. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Leia mais:
>> Segundas do Chorinho festeja 60 anos do Dia do Samba com show especial
>> Jorge Aragão é internado e cancela apresentações
>> Escola Olodum abre seleção para Bloco Mirim no Carnaval 2025
Bryar ganhou notoriedade por sua passagem pelo My Chemical Romance, banda que teve papel fundamental na popularização da cultura emo nos anos 2000. O músico atuou como baterista do grupo entre 2004 e 2010, substituindo Matt Pelissier. Embora tenha se afastado do cenário musical, a razão de sua saída do My Chemical Romance nunca foi oficialmente explicada.
Após deixar a banda, Bryar passou por outras formações musicais, mas poucos anos depois decidiu se afastar completamente da música. Em 2014, o artista anunciou sua aposentadoria e migrou para o mercado imobiliário.
Em 2021, o ex-baterista leiloou sua icônica bateria da banda para arrecadar fundos para um centro de resgate de animais em seu estado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes