Abertas inscrições para os laboratórios do Panorama Coisa de Cinema | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Abertas inscrições para os laboratórios do Panorama Coisa de Cinema

Publicado segunda-feira, 09 de setembro de 2019 às 17:50 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação | Foto: Divulgação
Consultoria do laboratório de montagem será realizada por Joana Collier, que montou Justiça
Consultoria do laboratório de montagem será realizada por Joana Collier, que montou Justiça -

Estão abertas até a segunda-feira, 16, as inscrições para os laboratórios de Roteiro e de Montagem oferecidos pelo XV Panorama Internacional Coisa de Cinema, em Salvador. O festival acontece entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, em local, dias e horários a serem definidos.

Para o laboratório de roteiro, podem participar trabalhos de curtas ou longas-metragem baianos de ficção. Já o de montagem irá receber produções nacionais ainda não finalizadas que tenham até 2h40 de duração. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Após o preenchimento do formulário online, é necessário enviar por e-mail o material a ser avaliado. Elas são gratuitas, mas os pré-selecionados terão que pagar uma taxa de participação. O investimento é de R$ 200,00 para roteiros de curta-metragem e de R$ 300,00 para os de longa-metragem e montagem.

A consultoria de montagem será realizada por Joana Collier, que montou Justiça (Maria Augusta Ramos), Jia Zhang-ke (Walter Salles) e A Cidade do Futuro (Cláudio Marques e Marília Hughes), entre outros filmes. No caso dos roteiros, profissionais da área irão apresentar, individualmente, suas sugestões e orientações para os selecionados.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

Publicações relacionadas