Astro de “Gen V” e “Sabrina” morre aos 27, após acidente de moto | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Astro de “Gen V” e “Sabrina” morre aos 27, após acidente de moto

Chance Perdomo foi o único envolvido no acidente, segundo a Variety

Publicado sábado, 30 de março de 2024 às 18:39 h | Atualizado em 30/03/2024, 18:55 | Autor: Da Redação
Informação foi confirmada pela Variety pelo representante de Perdomo
Informação foi confirmada pela Variety pelo representante de Perdomo -

O ator Chance Perdomo, conhecido por seus papéis nas séries de televisão "Gen V" (Andre Anderson) e "O Mundo Sombrio de Sabrina" (Ambrose), morreu após se envolver em um acidente de moto. Ele tinha apenas 27 anos.

A informação foi confirmada pela Variety por um representante de Perdomo. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento prematuro de Chance Perdomo devido a um acidente de moto”.

“As autoridades confirmaram que nenhum outro indivíduo esteve envolvido no incidente. Sua paixão pelas artes e sua sede insaciável pela vida tocaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, e seu calor será eternamente lembrado por aqueles que mais o amavam. Pedimos respeito à privacidade da família durante este momento de luto pela perda de seu amado filho e irmão”, completa a nota.

A Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television acrescentaram: “Toda a família Gen V está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil.”

Publicações relacionadas