CINEINSITE
Astro de Hollywood, Bruce Willis é diagnosticado com demência
Ator está aposentado desde 2022 após também ter sido diagnosticado com afasia
O astro hollywoodiano Bruce Willis, 67 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT). O anúncio foi feito pela família do ator, nesta quinta-feira, 16, através de um comunicado.
"Infelizmente, desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Enquanto isso é doloroso, é um alívio finalmente chegar a um diagnóstico claro", declarou sua família em comunicado no site da Associação para a Degeneração Frontotemporal.
Bruce está aposentado desde 2022 após também ter sido diagnosticado com afasia.
"DFT é uma doença cruel que muitos de nós nunca ouvimos falar e que pode atingir qualquer um. Para pessoas com menos de 60 anos, DFT é a forma mais comum de demência, e como o diagnóstico pode levar anos, DFT é provavelmente muito mais dominante do que sabemos. Atualmente, não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos poder mudar nos próximos anos à frente".
Bruce Willis, que é alemão, fez grande sucesso na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série "A gata e o rato". Logo após, a carreira do ator estourou com o filme 'Duro de Matar' (1988) que lhe rendeu mais quatro sequências.
Outros grandes sucessos da carreira do astro foram "Pulp Fiction: Tempo de Violência" (1994), "Armageddon" (1998) e "O Sexto Sentido" (1999).
Willis foi casado com a atriz Demi Moore por 13 anos e teve, com ela, três filhas (Rumer, Tallulah e Scout). Com sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, ele tem outras duas filhas (Evelyn e Mabel).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes