Atual Batman, Robert Pattinson parabeniza Neymar por aniversário | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Atual Batman, Robert Pattinson parabeniza Neymar por aniversário

No clima do super-herói, jogador ganhou máscara de Batman e sessão exclusiva do novo filme

Publicado sábado, 05 de fevereiro de 2022 às 16:08 h | Atualizado em 05/02/2022, 16:50 | Autor: Da Redação

Craque da Seleção Brasileira, Santos, Barcelona e Paris Saint-Germain, Neymar, que completa 30 anos de idade neste sábado, 5, recebeu diversas homenagens pelo seu aniversário, entre elas a do ator Robert Pattinson, o atual Batman dos cinemas. O vídeo foi publicado pelo próprio jogador, na noite de sexta, 4.

No clima do super-herói, o jogador ganhou como "primeiro presente" uma máscara de Batman e um cartão. "De: Batman. Para: Neymar. Feliz aniversário, Neymar", dizia a mensagem. Ele também foi presenteado com uma sessão exclusiva do novo filme antes da estreia nos cinemas.

Craque comemorou presente
Craque comemorou presente |  Foto: Reprodução | Instagram
  

"Oi, Neymar. Sei que você é um dos maiores fãs do Batman e quero te desejar um feliz aniversário. Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E, claro, acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, Batman, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março. Mais surpresa virão. Tudo de bom, cara", disse Pattinson no vídeo.

“The Batman”, filme da Warner Bros com Robert Pattinson, está previsto para estrear no Brasil em 3 de março de 2022. Segundo a sinopse, o longa retrata o Homem-Morcego em seus primeiros anos, lutando para equilibrar a raiva com a justiça enquanto investiga um mistério perturbador que aterroriza Gotham.

Assista aqui a homenagem de Pattinson para Neymar:

Publicações relacionadas