CCXP 2021 terá participação de Francis Ford Coppola pelos 50 anos de 'O poderoso chefão'

Publicado sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 às 19:28 h | Atualizado em 03/12/2021, 19:30 | Autor: Da Redação

O diretor Francis Ford Coppola será um dos participantes da CCXP 2021, maior festival de cultura pop do Brasil, que acontece pelo segundo ano em formato digital. O cineasta estará na celebração pelos 50 anos do primeiro "O poderoso chefão" (1972), que acontece às 20h neste sábado, 4, no painel da Paramount.

Responsável por clássicos como a saga dos Corleone, além de "Apocalypse now" (1979) e "Drácula de Bram Stoker" (1992), Coppola vai falar sobre sua carreira e sua experiências ao longo das décadas no cinema. Indicado 14 vezes ao Oscar, ele é vencedor de cinco estatuetas do Oscar, sendo quatro por O poderoso chefão 1 e 2.

Outro destaqueé a participação do elenco de "Matrix Resurrections". Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra estarão no painel da Warner Bros. Pictures, que acontece no domingo, 5.

Devido a pandemia, a Comic Con Experience vai ser realizada em formato 100% digital pelo segundo ano consecutivo. No entanto, ao invés dos quatro dias tradicionais, o evento acontecerá apenas no sábado e domingo, 4 e 5 de dezembro. A edição terá cinco palcos de conteúdo e três streamings simultâneos.

Os painéis, com entrevistas e convidados, terão acesso gratuito. Já o acesso ao restante das atividades pode ser acessado por meio de dois pacotes: Digital Experience ou Home Experience.

Publicações relacionadas