Chris Hemsworth diz que Medina e Ítalo são heróis: "amo esses caras" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Chris Hemsworth diz que Medina e Ítalo são heróis: "amo esses caras"

Ator disse que havia conversado com o surfista Ítalo Ferreira antes de chegar em São Paulo

Publicado sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 14:14 h | Autor: Da Redação
Ator veio para o Festival Tudum, evento da Netflix, para divulgar filme “Resgate 2”
Ator veio para o Festival Tudum, evento da Netflix, para divulgar filme “Resgate 2” -

No Brasil para divulgar o filme “Resgate 2”, da Netflix, com estreia prevista para este sábado, 17, Chris Hemsworth disse que considera os surfistas Ítalo Ferreira e Gabriel Medina, heróis. Ele é um dos artistas internacionais que vão participar presencialmente do Festival Tudum, evento da Netflix para fãs de filmes e séries do serviço de streaming, que ocorrerá na Bienal do Ibirapuera, neste fim de semana.

O australiano disse que conversou com o surfista Ítalo na manhã de quinta-feira, 15, antes de chegar em São Paulo. "Eu estava trocando mensagem com o Ítalo Ferreira nesta manhã. E ele disse que estava com uma piscina de onda aqui perto pronta para a gente surfar", disse o ator ao Jornal O Globo.

De acordo com o jornal, o astro da Marvel afirmou ainda, que, infelizmente, não tem como encontrar o surfista por causa da agenda apertada. "Mas estou nessa viagem de imprensa e não poderei ir. Fiquei arrasado", lamentou.

Apesar de dar vida ao herói Thor, Chris disse que Gabriel Medina e Ítalo são seus ídolos. "Eu amo esses caras, Gabriel Medina e Ítalo. Eu interajo com eles nas mídias sociais. Sou ator, já conheci alguns dos meus heróis do ramo, mas os verdadeiros heróis, para mim, são os surfistas, especialmente os que vêm desse país. Esses caras são inspiração para mim há anos".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS