Chris Hemsworth revela que foi 'rejeitado' por Kevin Costner | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Chris Hemsworth revela que foi 'rejeitado' por Kevin Costner

Ator tentou convencer Costner a participar de seu novo projeto, mas sem sucesso

Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 às 17:47 h | Atualizado em 16/04/2024, 19:49 | Autor: Da Redação
Hemsworth ressaltou que tentou convencer Costner, mas ele não cedeu
Hemsworth ressaltou que tentou convencer Costner, mas ele não cedeu -

O ator australiano Chris Hemsworth, de 40 anos, revelou que foi "rejeitado" por Kevin Costner, após não conseguir convencer o colega a ceder um personagem em seu novo filme.

O ator de Thor contou ao Entertainment Tonight que tentou muito conseguir um papel em um projeto misterioso dirigido por Kevin Costner, apenas para descobrir que o diretor se escalou como o personagem.

"Havia um filme, um roteiro que eu tinha lido e amado e pensei: 'quero conseguir o papel', mas alguém falou que o Kevin Costner já era o dono do personagem", declarou em entrevista ao Entertainment Tonight.

Hemsworth ressaltou que tentou convencer Costner, mas ele não cedeu. "Eu adoraria tê-lo como diretor. Passei uma hora tentando convencê-lo [a me escalar], mas não funcionou. Eu não consegui o papel"

Sem revelar maiores detalhes do projeto, Chris Hemsworth contou que o principal atrativo é que o personagem é um domador de cavalos. "Minha esposa leu o roteiro e ama cavalos. Temos 10 ou 11 cavalos em nossa casa, então ela disse: 'você tem que fazer isso'".

Kevin Costner se justificou e defendeu a si mesmo como intérprete do personagem. "É uma história de amor, mas enquanto eu ainda sou jovem o suficiente para interpretá-lo, eu o interpretarei. Chris terá que esperar sua vez"

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS