Cinépolis inaugura complexo de cinema em Lauro de Freitas | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Cinépolis inaugura complexo de cinema em Lauro de Freitas

Rede promove promoção ‘Todos Pagam Meia' às segundas-feiras

Publicado quinta-feira, 16 de junho de 2022 às 19:49 h | Atualizado em 16/06/2022, 20:16 | Autor: Da Redação
Este é o 59º complexo de cinema inaugurado pela maior operadora de cinemas da América Latina
Este é o 59º complexo de cinema inaugurado pela maior operadora de cinemas da América Latina -

Maior operadora de cinemas da América Latina, a Cinépolis inaugurou seu 59º complexo de cinema no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A campanha de inauguração conta com a promoção ‘Todos Pagam Meia, na qual todos os clientes que forem ao cinema às segundas-feiras pagarão meia-entrada, em qualquer sessão e horário.  

Segundo a rede de cinemas, o local possui nove salas com capacidade para 1785 pessoas, 40 lugares para cadeirantes, todas em formato stadium e quatro delas 3D, com óculos em tamanho infantil e adulto.

Há três salas VIP que totalizam 247 lugares, com nove vagas para cadeirantes, som digital 7.1 Surround, sendo uma delas 3D. As poltronas de couro, totalmente reclináveis, têm carregadores USB e braço removível (tipo namoradeira). O acesso às salas contará com lobby e bombonière. A sala disponibiliza serviço exclusivo: os clientes são atendidos e servidos em suas poltronas até o início do filme.

Ainda de acordo com a Cinépolis, das nove salas do complexo, uma é Macro XE com projeção em alta definição, som digital tri amplificado com 13.000 watts de potência e tela com mais de 17 metros (total de 171m2). Sua capacidade é para 437 pessoas, sendo nove vagas para cadeirantes.

A rede diz que, em breve, serão abertas também cinco salas tradicionais com poltronas reclináveis e braços removíveis (tipo namoradeira), sendo três delas com tecnologia 3D, totalizando 1.079 lugares e 22 vagas para cadeirantes.

“A Cinépolis entrega para Lauro de Freitas seu primeiro complexo, sendo o terceiro na região metropolitana de Salvador, o que nos deixa muito honrados. Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da cidade e região, levando para nossos clientes os principais lançamentos nacionais e internacionais, além de um serviço de qualidade e tecnologia de ponta”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

 Confira tabela de preços 

Imagem ilustrativa da imagem Cinépolis inaugura complexo de cinema em Lauro de Freitas

Publicações relacionadas