Em pré-estreia lotada, Lázaro Ramos celebra "Ó Paí Ó": "muita alegria" | A TARDE
Atarde > a tarde + > CINEINSITE

Em pré-estreia lotada, Lázaro Ramos celebra "Ó Paí Ó": "muita alegria"

Intérprete de Yolanda, Lyu Arisson também esteve no evento e afirmou que estava com saudades

Publicado quarta-feira, 15 de novembro de 2023 às 22:14 h | Atualizado em 16/11/2023, 00:05 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Em pré-estreia lotada, Lázaro Ramos celebra "Ó Paí Ó": "muita alegria"
-

Protagonista da sequência de 'Ó Paí, Ó', o ator Lázaro Ramos, além de demais integrantes da produção, esteve no Cine Glauber Rocha nesta quarta-feira, 15, para a primeira pré-estreia do filme.

Veja as sessões de “O Paí, Ó 2” no Cineinsite A TARDE

Intérprete do aspirante a cantor Roque, o ator afirmou que a sequência do filme foi acompanhada e aplaudida pelo público desde as gravações. Em conversa com o Cineinsite A TARDE, Lázaro agradeceu a oportunidade de poder atuar, mais uma vez, com o Bando de Teatro Olodum.

"Muita emoção, muita alegria, por estar do lado dos atores e atrizes do Bando de Teatro Olodum que amo tanto, e mais ainda por receber esse carinho todo do público".

Ele enalteceu ainda o carinho do público, que segundo ele, estava ansioso por esta sequência. "Durante a época que a gente estava filmando estava cheio de gente na rua assistindo a filmagem, o público aplaudiu, querendo ver o filme, e hoje está aqui essa coisa linda".

Quem também marcou presença no Glauber foi a intérprete de Yolanda, Lyu Árisson, que enalteceu o empenho dos colegas.

"Todos estávamos com saudades e graças a Deus todos os atores se empenharam, fizemos com a maior maestria todos os personagens. Acho que a galera vai gostar muito, vai se emocionar. Isso é muito importante, a nossa junção para essa Premier que está sendo maravilhosa".

Ela considerou que o carisma dos personagens é um dos elementos que cativa os espectadores.

"Acho que os personagens, sou muito carismática, acho que dá pano para manga porque é nosso, é da Bahia, nós estamos mostrando resistência e estamos aqui por causa do público, só tenho a dizer gratidão".

Lyu Árisson enalteceu o empenho dos colegas
Lyu Árisson enalteceu o empenho dos colegas |  Foto: Denisse Salazar | Ag. A TARDE

Além da pré-estreia desta quarta-feira, 15, outras sessões acontecerão nos dias 17, 18 e 19 para o público. No lançamento, Lázaro revelou que já nesta sexta-feira, 17, o filme chega aos cinemas de Salvador. Já a estreia nos cinemas do Brasil será no dia 23 de novembro com distribuição da H2O Films.

Publicações relacionadas