LUTAVA CONTRA O CÂNCER
Estrela do filme "Grease", Olivia Newton-John morre aos 73 anos
Segundo o marido de Olivia, John Easterling, a atriz morreu em seu rancho no sul da Califórnia
Por Da Redação
Estrela do filme “Grease- Nos Tempos da Brilhantina”, a atriz e cantora Olivia Newton-John morreu nesta segunda-feira, 8, aos 73 anos.
A informação foi divulgada pelo site TMZ. O marido de Olivia, John Easterling, contou ao portal que ela morreu em paz, em seu rancho no sul da Califórnia, rodeada de familiares e amigos.
Olivia enfrentava um câncer de mama há mais de 30 anos. A causa da morte não foi informada pelo marido mas, segundo uma fonte do TMZ, “depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”.
Olivia começou a carreira em 1971, mas explodiu mundialmente em 1978, ao estrelar “Grease-Nos Tempos da Brilhantina”, ao lado de John Travolta.
Com o papel da protagonista Sandy, ela alcançou o status de estrela e deu voz aos hits “You’re the One that I Wany”, “Summer Nights” e “Hopelessly Devoted to You”.
Olivia levou dois 'Grammy' como cantora e teve como maior sucesso “Physical”, em 1981, que permaneceu por 10 semanas em primeiro lugar, quebrando todos os recordes nos anos 80.
Em 1992, ela foi diagnosticada com câncer de mama, porém entrou em remissão. Contudo, a doença voltaria ainda mais duas vezes; em 2013 e em 2017.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes