Eterna Wandinha, Christina Ricci está em série sobre personagem | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Eterna Wandinha, Christina Ricci está em série sobre personagem

Atriz volta à franquia Família Addams após 29 anos

Publicado segunda-feira, 21 de março de 2022 às 19:31 h | Autor: Da Redação
Produção, assinada  por Tim Burton, vai acompanhar a adolescência da filha de Gomez e Mortícia
Produção, assinada por Tim Burton, vai acompanhar a adolescência da filha de Gomez e Mortícia -

Conhecida por interpretar Wandinha Addams na franquia de filmes, a atriz Christina Ricci foi confirmada no elenco de ‘Wednesday’, nova série live-action da Netflix sobre a personagem. A produção, assinada  por Tim Burton, vai acompanhar a adolescência da filha de Gomez e Mortícia. 

No entanto, de acordo com o Deadline, Ricci não fará uma versão mais velha de Wandinha, e sim, uma personagem inédita e ainda não revelada, com papel recorrente. 

Christina Ricci deu vida a Wandinha nos dois filmes de A Família Addams dirigidos por Barry Sonnenfeld e se tornou um verdadeiro sinônimo da famosa personagem criada por Charles Addams. Recentemente, ela esteve em Matrix: Resurrections, Z: O Começo de Tudo e Monstrous. Atualmente é uma das protagonistas de Yellowjackets.

Com oito episódios confirmados na primeira temporada, Wednesday vai mostrar Wandinha Addams (Wednesday Addams, no original) estudando na Academia Nevermore, uma universidade para jovens com talentos sobrenaturais. Jenna Ortega fará a personagem.

A série ainda vai contar com Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams, enquanto o elenco coadjuvante inclui nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Percy Hynes White (The Gifted).

Ainda não há data oficial de estreia.

Publicações relacionadas