CINEINSITE
James Earl Jones e Donald Glover vão protagonizar O Rei Leão

Por Bruno Porciuncula

O diretor Jon Favreau divulgou na noite de sexta-feira, 19, os nomes dos protagonistas da versão live action de O Rei Leão. James Earl Jones e Donald Glover vão interpretar o vilão Mufasa e Simba, respectivamente.
Na versão animada de 94, Jones já havia dublado Mufasa, o vilão que mata o pai de Simba para assumir o trono. Donaldo Glover está em alta após a série Atlanta, pela qual ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, e por ser Lando Calrissian no filme Han Solo: A Star Wars Story.
O Rei Leão de 94 foi um dos maiores sucessos da Disney. A animação recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") e Melhor Trilha Sonora.
I just can't wait to be king. #Simba pic.twitter.com/wUYKixMBJI
— Jon Favreau (@Jon_Favreau) 18 de fevereiro de 2017
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



