Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE

CINEINSITE

Jornalista baiana é a nova celebrante de “Casamento às Cegas Brasil”

Nova temporada conta com participantes divorciados ou que viveram um noivado

Da Redação
Por Da Redação
Fã do programa, Val contou que participação foi uma experiência única e muito diferente
Fã do programa, Val contou que participação foi uma experiência única e muito diferente - Foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos da Netflix, “Casamento às Cegas Brasil”, apresentado pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, estreou a última parte da quarta temporada. Batizado de ‘Uma Nova Chance’, o reality trouxe uma novidade: a jornalista, apresentadora e influenciadora baiana Val Benvindo é a responsável por celebrar as cerimônias de todos os casamentos.

>>> Curso abre inscrições para debater o Cinema dos anos 80

Tudo sobre CINEINSITE em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A temporada conta com participantes divorciados ou que viveram um noivado, mas não subiram ao altar. Fã do programa, Val contou que apesar de já ter celebrado casamentos, fato que a ajudou muito durante as gravações, foi uma experiência única.

“Engraçado que, enquanto estive lá, sentia como se estivesse lendo o final de um livro e só leria o início quando a temporada estreasse. Foi exatamente assim que aconteceu e só agora percebo algumas sensações que super faziam sentido. Tudo que o vocês estão vendo é muito real. A festa, os votos, a celebração, até a parte judicial dos casamentos”, finaliza.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

casamento celebridade entretenimento Netflix Reality Show

Relacionadas

Mais lidas