VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Julgamento de Jonathan Majors por violência doméstica será em agosto
Defesa de Majors mantém a tese de que ele é inocente das acusações
Por *Da Redação*
O ator Jonathan Majors foi ao tribunal na manhã desta terça-feira, 20, para receber a notícia de que a corte americana ouvirá as partes no dia 3 de agosto sobre o caso em que o artista é acusado de violência doméstica. A informação é do portal Deadline.
A audiência que originalmente seria na semana passada durou apenas dois minutos. A defesa de Majors mantém a tese de que ele é inocente das acusações. Jonathan Majors é conhecido pela atuação em “Kang, o Conquistador”, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Creed 3”, onde estrelou este ano, ao lado de Michael B. Jordan.
Em 25 de março, o ator foi preso, na cidade de Manhattan, por acusações de violência doméstica, após uma briga com uma mulher de 30 anos, segundo o portal TMZ. A vítima alegou à polícia que a agressão ocorreu na noite anterior, após uma discussão.
De acordo com fontes, ela apresentava ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital. Majors foi preso no local e solto dois dias depois.
Segundo uma reportagem da Variety, novas denúncias de violência foram feitas contra o ator, por várias supostas vítimas que se apresentaram após a prisão dele em março e estão cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes