Lashana Lynch, da Marvel, vai viver esposa de Bob Marley em biografia | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Lashana Lynch, da Marvel, vai viver esposa de Bob Marley em biografia

Britânico Kingsley Ben-Adir dará vida ao ídolo do reggae

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 21:05 h | Autor: Da Redação
Escolha foi aprovada tanto pelos produtores, quanto pela própria Rita Marley, além dos filhos do cantor
Escolha foi aprovada tanto pelos produtores, quanto pela própria Rita Marley, além dos filhos do cantor -

Lashana Lynch, conhecida pelas atuações em “Capitã Marvel'' e “007 - Sem Tempo Para Morrer”, viverá a cantora Rita Marley, na biografia ainda não intitulada de Bob Marley. A informação é do Deadline.

Conforme a publicação, Lynch foi escalada após diversos testes, incluindo leituras ao lado de Kingsley Ben-Adir, que dará vida ao ícone do reggae. Uma das considerações era buscar alguém com descendência jamaicana. Apesar de ter nascido na Inglaterra, a família de Lynch vem da Jamaica.

A escolha foi aprovada tanto pelos produtores, quanto pela própria Rita Marley, além dos filhos do cantor. O longa ainda não tem previsão de estrear. Reinaldo Marcus Green, diretor de “King Richard”, comanda a produção.

Autor de sucessos como “Get Up, Stand Up”, “One Love”, “No Woman, No Cry” ”, “Could You Be Loved”, “Buffalo Soldier”, “Jammin'” e “Redemption Song”, Bob Marley morreu de câncer em 1981 aos 36 anos. Ele e Rita se conheceram quando ela era uma jovem cantora e Bob ainda era membro do trio vocal dos Wailers. 

Publicações relacionadas