'MORTE TRÁGICA'
Mãe de Angus Cloud diz que ator morreu por overdose acidental
Ator de 'Euphoria' foi encontrado morto aos 25 anos de idade
Por Da Redação
A mãe de Angus Cloud, morto aos 25 anos, não acredita que o filho tenha cometido suicídio por overdose de drogas, como tem sido levantado pela imprensa norte-americana nos últimos dias.
O jovem, conhecido pelo personagem na série "Euphoria", foi encontrado sem pulso no dia 31 de julho pela mãe, que ligou para a polícia reportando uma overdose. Diante das suspeitas, Lisa Cloud fez um desabafo em um post no Facebook. No texto, ela agradeceu o apoio dos fãs e revelou que Angus teve uma overdose acidental.
"Quero que vocês saibam que, embora meu filho estivesse profundamente triste com a morte prematura de seu pai por mesotelioma, seu último dia foi alegre", disse na publicação.
Lisa ainda escreveu que o filho arrumou o quarto no dia da sua morte e estava fazendo planos para o futuro, como ajudar a pagar a faculdade de alguns familiares.
"Não sei o que ele pode ter colocado em seu corpo. Só sei que ele colocou a cabeça na mesa onde estava trabalhando em projetos de arte, adormeceu e não acordo", continuou.
"Podemos descobrir que ele teve uma overdose acidental e trágica, mas está bastante claro que ele não pretendia dar o fora deste mundo", acrescentou.
Amigos do ator relataram que ele estava emocionado e lutando para aceitar a morte do seu pai. Anteriormente, Angus viajou com a mãe e as irmãs para espalhar as cinzas em uma fazenda da família. No entanto, o ator não conseguiu participar da cerimônia de despedida e ficou em seu quarto no hotel próximo ao local.
"Ele estava tão traumatizado que não pôde comparecer. Ele estava muito mal e em choque total. Ele estava em um estado tão frágil e lutando com a morte de seu pai. Ele era como um coelho pego pelos faróis [de um carro] e simplesmente incapaz de aceitar sua perda", revelou Mick Gleeson, um amigo da família, ao Daily Mail.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes